Últimas informações 22.05.2022

 

Caríssimos clientes, não estamos a conseguir honrar todas as encomendas dentro dos prazos máximos que estipulamos devido ao número grande número de encomendas que recebemos no mês anterior e nas duas últimas semanas.

- Decidimos admitir mais duas colaboradoras para ajudar a equipa a reduzir os prazos de envio que desde de 2019 têm sido no mínimo de 3-4 semanas e desta maneira conseguirmos fazer face ao número diário de encomendas.

- Se já tem uma encomenda realizada e pretende obter informações sobre a data de envio, poderá contactar este este nº telemóvel 91 937 69 99, se preferir por SMS, indique o seu nº de encomenda com um breve texto tipo: Encomenda nºXXXX/ Data prevista de envio, ou por e-mail alexandrelopespaisagista@gmail.com

- Recordo a quem fez uma encomenda pela primeira vez, que, internamente e até ao envio tudo é rastreado e recebe duas notificações por e-mail, fatura/recibo e código de rastreamento de envio, verifique também no Spam do e-mail.

A empresa, os colaboradores e a família agradecem a todos os clientes a paciência e compreensão que no fundo é o mais importante para superarmos esta fase de maior exigência a nível profissional.